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CALL CENTER VIRTUAL

A Datelo oferece um Call Center Virtual que é fácil, rápido e acessível. Nossa tecnologia baseada em armazenamento em nuvem faz com que seja fácil ligar vários locais de trabalho através de um sistema de chamadas unificado sem precisar de equipamento caro ou de software complicado. Quando você quiser levar seu negócio para o próximo nível, transfira suas chamadas recebidas para um call center virtual e deixe que nossa tecnologia faça o trabalho por você.

Rotear Automaticamente Chamadas para a Extensão Adequada

A Datelo torna mais simples distribuir as chamadas para o funcionário certo sem pedir aos clientes que marquem um segundo número. O atendedor automático de chamadas ligará para a extensão adequada com base nas opções que você selecionou durante a configuração. Adicione extensões ilimitadas e reencaminhe-as através de qualquer número para que você possa continuar trabalhando em casa, na rua ou durante uma viagem. Você poderá sempre adicionar extensões conforme sua empresa cresce, por isso existe um potencial ilimitado para que seu negócio se expanda.

Equipar os Agentes Com Informação Instantânea Sobre Quem está Ligando

Quando os funcionários atendem uma chamada, seu call center virtual pode fornecer automaticamente informação importante sobre a pessoa que está ligando. Isto torna mais simples assegurar a qualidade do atendimento ao cliente através de várias extensões e garantir a satisfação ideal do cliente.

Mantenha as Chamadas com Mensagens de Espera Personalizadas

Os clientes ficam facilmente frustrados se tiverem de ficar esperando por um longo período de tempo. Você pode evitar que desliguem e conseguir manter seu interlocutor em linha através da criação de mensagens de espera personalizadas. Passe anúncios sobre novos produtos ou responda a perguntas comuns. Forneça informações sobre um local de negócio nas proximidades ou dê o endereço de um site onde os clientes podem obter mais informação ou fazer encomendas on-line. Configure uma fila prioritária para garantir que as chamadas mais importantes sejam atendidas em primeiro lugar.

Crie um Serviço de Assistência Automatizado

Se você recebe muitas chamadas sobre os mesmos problemas de apoio técnico, um serviço de assistência automatizado é a solução perfeita. Configure seu centro telefônico virtual para guiar seus clientes através de passos para resolver problemas comuns antes de os transferir para um agente. Isso pode reduzir drasticamente o volume de chamadas desnecessárias e diminuir os custos de funcionamento para os departamentos de atendimento ao cliente.

A instalação é fácil! Não precisa esperar semanas ou meses por um especialista técnico para projetar seu sistema telefônico virtual. Nossa plataforma baseada na Internet permite que você instale seu call center virtual em poucos minutos.

Ligue hoje e fale com um representante da Datelo sobre como instalar seu próprio
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